fitter happier more productive

Acho que não há título melhor pra descrever a história da minha vida.

Mas, já meio que deu isso. Estava realmente me iludindo quanto à necessidade daquelas sessões. Cheguei a conclusão de que anseio estar em uma certa conformidade

(apesar de desprezar aqueles que aparentam estar em total conformidade).

image

Só que aquele anseio só me faz mal. mal bagarái. E aí eu percebi que “hum, o que me levou a estar aqui (lá) mesmo? Ah, eu vim pra me ajustar…

image

Então, no fim aquilo só me servia pra arranjar mais munição pra eu me autoflagelar.

E outra, pra ouvir certas groselhas que escutei ali eu nem precisaria pagar. Tem migas que falam e falam a mesma coisa e eu não preciso pagar nada.

Por ora, o comprimidinho controlado lilás contrabandeado de uma amiga tem mais serventia nas crises pontuais. Fico com ele, vou levando e vocês que aturem minha loucura, já que eu aturo a de vocês.


E por ter abandonado as sessões, resolvi voltar. Depois de um ano. Pra mim é uma forma de ter uma memória, já que eu, realmente, Consigo esquecer a maioria dos fatos que se passam na minha vida. Ficam só borrões. Não é de todo o ruim, veja bem. Teve tanta bosta e gente cagada que viraram borrões, então não posso me queixar.

Deixe um comentário

