Disseram que eu não deveria (re)agir assim

Eu sei que você me visita em busca dos meus tombos. Talvez até ache que eu faça a mesma coisa. Não quis mais saber de você, nem dos seus tombos, das suas “conquistas”, nem das suas máscaras e seus delírios.

Infelizmente, você ainda existe por aqui. Porque vocês possuem o mesmo modus operandi, a mesma técnica de domesticação. Eu revejo aquelas cenas, eu me vejo atuando de novo. É tão perverso que não consigo me ver correndo com os lobos.

Vocês são um câncer.

Deixe um comentário

