Because happy and sad come in quick succession

Desde o começo você dizia que eu não me permitia. Não me permitia a felicidade. Que eu fugia. Sabotava. Veja só, você não está errado, mas também não está certo porque parte da premissa de que a felicidade é estar com você.

A premissa também não é infundada, porém não leva em conta sua incapacidade de lidar com certas frustrações bem simples da vida. Aí a coisa desanda.

Não sei como você desandou as coisas das outras vezes. Na verdade, sei um pouco. Na sua cabecinha são sempre Os Outros. Sempre prontos pra te tirar do sério, justo você uma pessoa tão boa e calma (palavras suas).

Eu acho mesmo é que faltou nãos, busão lotado, grana curta…Um tanto a mais de frustrações.

Quando me perguntam, sinto vergonha em contar.

Eu só quero sair dessa redoma.

Deixe um comentário

