Sua heineken

Nós vamos ficar nessa lenga lenga até quando?

Meu timing foi péssimo, eu sei. Depois de quase 2 anos? É, bem tchonga mesmo. Tento lembrar de todos os nossos passos, mas não consigo…com exceção do primeiro dia, quando eu estava desesperada (espero que você  não tenha percebido). O tempo foi seguindo e eu tentava atuar. A pessoa tensa. Nao restaram mais lembranças. Até surgirem as mensagens que não sei se foram A.C. ou D.C. Eu sei que na era D.C foram muitas.

Todo esse preâmbulo apenas pra eu por pra fora isso que eu sei. Que eu sei que temos essa tensão entre nós e que mesmo você  falando apenas um tchau (que papelão) eu ainda acredito que ela está ali entre a gente. Eu sinto.

Fico me perguntando se seus recuos são justamente provas de que você sente a mesma coisa.

Vamos ver aonde isso vai nos levar.

Cheers!

Deixe um comentário

