El scorcho

Goddamn you half-japanese boys

Do it to me every time…

Eu não sei qual a probabilidade genética deles terem olhos verdes, mas a  de um raio cair na minha cabeça duas vezes eu sei que é de 100%. Sinceramente, não entendo essa atração (sim, tem a parte de ser halfjap e olhos verdes e altinhos e sorriso fofo e…), pois tão diferentes…

Primeiro raiofoi basicamente muitos oi! oie! blá blá blá, encontro marcado, ao acaso, assunto morre, vida segue. E assim foi por uns 3 anos. O cara free spirit…parece tão encantador por uns tempos, mas depois vira aquela coisa né? Bom, acaba virando, pelo menos pra mim que sou um tipinho meio crabby. E tudo acabou no club silêncio.  Pelo menos, até  agora. Vai saber.

Eis que aparece o raio 2. Na verdade, já estava lá. Latente…

Enfim, raio 2 é o inverso. Mais quadrado impossível. Do tipo adm/Mack (o horror! o horror!), do tipo que escolheu a vida mais banal – casa, esposa, filhos. Só que existem as nuances que nos aproximam. E elas pairam sob nossos olhares, nossas conversas e nas reticências que sobram.

E eu não sei mais o que fazer com isso, ou melhor, se devo fazer algo com isso. É a tensão,  essa maldita. Não é possível que ela seja sentida só por mim. Ela nos percorre e se traduz nessa vontade de saber mais e se entender mais até o fim do horário comercial.

TO BE CONTINUED…

 

Deixe um comentário

