Ahhhhhrrrrghhhhhh

 

Se eu fosse expressar tudo o que está represado, ainda assim só sairiam grunhidos.

As coisas estavam ruim-bom, ou bom-ruim, nao sei ainda. Eu ainda tinha aqueles sorrisos, aquele olhar, aquilo que eu não sei o que é.  Aquilo que nem sei se existe. Mas eu sinto e eu vejo, por enquanto.

E aquilo torna o concreto tão cinza.

Ele me trouxe a certeza do quão sem perspectiva eu estava.

Agora.

Agora é  tarde.

Eu vejo o quanto me fez falta esse apoio, essas palavras, a confiança, durante todo esse tempo em que eu estava presa em mim. Tão fechada que não permitia que fizessem isso por mim.

E o tempo está se acabando. A distância aumentando. Eu me quebrando.

 

Nobody broke your heart

You broke your own cuz you can’t finish what you start

 

 

Meu recado é

Você não era feliz

As coisas iam piorar

Em pouco tempo você veria o bloqueio emocional de quem não se importa com o que não seja umbigo.

 

 

 

Deixe um comentário

